05/08/2010

 
o começo sempre é uma coisa chata, né gente! Sempre tive problemas com o início de tudo.. até da aquela engrenada ai depois a coisa anda :D
a foto super original( aoiehoiae) é só uma homenagenzinha ao nome do blog.. mas ok, vamos ao "diário online":

comprei esses tempos um produtinho online na "Granado Pharmácias"; Uma cera nutritiva de unhas e cutículas, sabem como é né, esse frio dexa tudo lindo, ai ja junto meu impulso por compras online e acabei cedendo...
mas nao é que me surpreendeu? o negócio funciona mesmo, gente! sério, a unha fica com super brilho e ele deixa aquelas pelinhas coisa linda no lugar :D
tudo bem que no começo me axei uma retardada passando um creme pra unha tlvz qm me viu fazendo isso
pensou a mesma coisa, maaaaaaas, tudo pela beleza aoehaoe.. olha ele ai:
Sem conta que a embalagem é uma gracinha né... cabe em qlq bolso dai voce leva p onde quiser
e qdo tiver uma pausa no que estiver fazendo, da pra usar e ficar feliz; Realmente recomendo!
Falando nisso...
Até queria continuar falando de unhas mas to frustrada que as minhas foram pro pau! Tenho notado que o pessoal anda curtindo uma "pedra preta" e um volume de anéis... legal! sempre gostei bastante de anéis (principalmente qdo tenho unha) e o povo resolveu usar sem economia



Camila.

2 comentários: