16/08/2010

Ximbuktu!

 Olá meninas,é faz um tempo que não passamos por aqui...mas em fim tenho muitas novidades! eu estava dando uma espiadinha nas coleções 2011 de verão,e não resisti!!!tenho que postar a nova coleãço da Farm...

 



  • Look 2: Ok, o short em liberty é uma graça… Mas essa blusa? Como fazer com a minha fixação por franjas, plumas ou penas high tech?
  • Look 3: liberty, safári, militar, cowboy, étnico… composição mais democrática, mas... coordenada!
  • Look 4: ou short 4? Pela estampa, pelo babado, pelo quero-calor-já!


















Se vocês são romanticas,ripongas,descoladas,modernas... tem pra todos os estilos, vão ADORAR!
TUDO LINDO! 

Ximbuktu
  "E dá pra usar de muitas maneiras: fazendo a linha mais romântica, e escolhendo um tom algodão doce pra coordenar; inventando um crash de estampas bem moderno e ousando nos acessórios; e dando uma sofisticada, misturando com materiais mais nobres e silks mais sóbrios. Fica um charme!
Ximbuktu, as flores dão o tom em todas as estações".

 É Ximbuktu é uma mistura de romance, safari ,flores, ousadia, cores, verão  e muita sofisticação!
Agora é só ir comprar!!(O verão ta encantador)
Beijinhos!
tomara que gostem porque eu AMEI!
By Yara.






2 comentários:

  1. ah,em Maringá,é so dar uma passadinha na LOFT ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, a Farm com certeza é uma das melhores marcas nacionais e uma das minhas preferidas, a família conta com um equipe muito criativa e cada coleção é sempre uma surpresa !! ;)

    ResponderExcluir