25/08/2010

Vá de longo !

Hello Girls!!
Devido a esse calor radiante em todo nosso Brasil, me inspirei em fazer um post de uma trend desse verão, que a tempos atrás eu achava errôneamente que não poderia me aderir. São os vestidos longos (maravilhosos) que estiveram presentes na maioria dos desfiles do Rio Summer, Fashion Rio e SPFW este ano. E é CLARO que meninas PETIT assim como eu podem usar, basta escolher uma peça que valorize seu corpo e sua simetria. Existem várias estampas lindas que dá pra usar sem erro, além do conforto e praticidade de um look composto por um vestido longo. Existe coisa mais feminina? Eu to amando, quero vááários!
Aqui estão algumas fotos de alguns que apareceram nas passarelas e eu achei o máximo! Quero ver se isso pega ein!



                                      

(Para a imagem ficar maior é só clicar sobre)

Queria muuuuuito enfatizar esse aqui da Dress To que é meu preferido e eu amei demais !! Tô aceitando de presente viu?? haha 


Run and pick up yours!! Beijos, Jessica.

4 comentários:

  1. é vestido longo é tudo de bom!
    logico com cuidado,principalmente para as pequenas,que é super legal ta colocando um cinto fino no quadril,para valorizar...o comprimento também um pouco acima da canela para não achatar!
    Eu claro adoroo e as estampas de flores são as minhas preferidas!
    jé ta lindoo beujãoo!

    ResponderExcluir
  2. Aaaamo longo... uma pena que sou muito baixinha pra usar
    =(

    ResponderExcluir